Alguém me tocou

" E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude." (Lc 8:46)
 
          O que mais me chama a atenção neste texto é a pergunta de Jesus ao seus discípulos, pois a multidão o apertava, "quem me tocou?" Os discípulos não compreenderam, e indagaram o Mestre: A multidão te oprime, te aperta, e pergunta quem te tocou? 
Espero que você não seja apenas mais um no meio da multidão, mas seja alguém que entenda que uma simples ação poderá mudar essa situação, de nada adianta tocar em Jesus sem propósito, apenas uma mulher lhe tocou com propósito; a mudança que necessitamos não está na ação do Senhor, Ele pode tudo, mas nas nossas ações, levante, toque no Mestre, sua vida será transformada pela virtude do seu poder.
Bom dia!!!!
Pr Reginaldo Gonçalves.

Resultado de imagem para Alguém me tocou,

0 comentários:

Postar um comentário