O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza."(2 cor 12:9a)
Há sim!!! Você já sentiu aquela fraqueza, aquele desanimo, talvez seja hoje, agora mesmo, talvez esteja há um determinado tempo se sentindo assim. Seja vitorioso (a) , o poder do Senhor se aperfeiçoa diante das nossas fraquezas, seja depende do Senhor, a fraqueza nos tornam incapazes de lutar; quando nos sentimos fortes, lutamos com nossas próprias forças, aí tropeçamos e caímos, seja depende do Senhor neste momento de fraqueza, que Ele te sustentará com suas potentes mãos, assim venceremos mesmo nos sentindo fracos, lembre-se, a graça dEle nos basta, aleluia!!!!
Bom dia na graça de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pr Reginaldo Gonçalves.
Resultado de imagem para o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza

0 comentários:

Postar um comentário