Um grande milagre diante das impossibilidades

"Ao que lhe disse Elias: Não temas; vai, faze como disseste; porém, faze disso primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois o farás para ti e para teu filho." I Rs 17:13
      
          Como é difícil ter fé em meio as impossibilidades, talvez nós nos dias de hoje diríamos para o profeta: Você não ouviu? Não tenho nada mais, só um bocado de farinha e azeite, estou pegando uns gravetos que aliás existem muitos, não chove, vou fazer um último bolo, eu e meu filho comeremos e morreremos, não me aborreça mais do que estou!!!!!
          Mas quem tem fé percebe Deus em qualquer situação, independente de qual seja, aquela mulher simplesmente fez conforme as palavras do profeta, que possamos tirar exemplo dá atitude desta viúva, e entender que: "A condição para um milagre é a dificuldade, para um grande milagre é a impossibilidade." Qual situação está vivendo? Dificuldades ou impossibilidades? Tenha fé, o nosso Deus sabe de tudo, sua fé está sendo provada, exerça a sua fé, Deus visitará a sua casa.
Bom dia.
Pr Reginaldo Gonçalves.

Imagem relacionada

0 comentários:

Postar um comentário