Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres

"Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres."
(Salmos 126:3)
Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? (Salmos 116:13).
Se pararmos um pouco, iremos perceber que não temos motivos para reclamar, muito pelo contrário, só para agradecer, sim, grandes coisas tem feito por cada um de nós. Que daremos por cada benefício recebido sem merecer, se como eu não tens palavras​ para agradecer? Distribua alegria por onde passar, contagie com essa alegria aos que estão prostrado, dê um pouco de esperança aqueles que não tem, se perguntarem que alegria é essa em plena crise diga: Grandes coisas fez o Senhor por mim, e por isso estou alegre!
Bom dia!!!!!
Pr Reginaldo Gonçalves.
Resultado de imagem para Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres

0 comentários:

Postar um comentário