Filho meu, não te esqueças da minha lei

"Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz." (Pv 3:1,2)
O homem está a procura de paz, infelizmente lutam com armas destruidoras, a paz nunca vem, simplesmente se destroem, na orientação das sagradas escrituras encontramos o remédio para a humanidade alcançar​ a tão desejada paz.
Todas as vezes que o povo de Deus esquecia a lei do Senhor e seus mandamentos eram oprimidos e não viviam em paz, que esteja em nossos corações a lei do Senhor e os seus mandamentos, e assim nos serão acrescentados anos de vida e paz.
Que Deus possa abençoar seu domingo, que essa semana seja realmente uma semana de muita paz, medita na sua lei do Senhor, e o mais Ele fará...
Bom dia!
Pr Reginaldo Gonçalves.
Resultado de imagem para Filho meu, não te esqueças da minha lei

0 comentários:

Postar um comentário