Quão amável são os teus tabernáculo.

Quão amável são os teus tabernáculos, ó Senhor dos exércitos!
A minha alma suspira! sim, desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde crie os seus filhotes, junto aos teus altares, ó Senhor dos exércitos, Rei meu e Deus meu. Salmos 84:1-3
Ainda existem muitos que sentem prazer em estar na casa do Senhor, como é bom sermos bem recebidos na casa de outrem, a alegria de estar nos altares era contagiante, os olhos brilham com o prazer de estar em um lugar agradável, a alegria nos faz agregar valor a coisas tão simples, "até o pardal encontrou casa, a andorinha, encontrou ninho...", belo poema para começar o nosso dia, e fazermos um análise de onde realmente devemos estar, encontre guarida, vida, segurança e tudo mais que precisar para fazer da sua vida uma alegria contagiante, esteja sempre nos altares​ do Senhor dos exércitos.
Bom dia!!!!!
Pr Reginaldo Gonçalves
Resultado de imagem para Quão amável são os teus tabernáculo

0 comentários:

Postar um comentário