Relatos de um desviado


      Eu era feliz e não entendia, se por um instante a tristeza me alcançasse, um simples louvor alegrava meu coração, enfrentei muitas situações difíceis, e venci quase todas, quase todas porque não resisti as bandejas que foram postas diante de mim, quando me dei conta, estava distante da presença do Senhor, já não tinha mais forças para orar, o sorriso sincero começou a me faltar, um vazio muito grande invadiu o meu ser, mas não era falta de amigos, eu os tinha, falta de emprego, também não, simplesmente estava sem alegria no viver, mas não compreendia por que causa essa tristeza amargurava minha alma, se nada me faltava, então sobreveio os piores pesadelos, procurei algo para preencher esse vazio, quando então me deparei com o pior estado da minha existência, me envolvi com drogas, prostituição, topava qualquer parada para preencher esse detrimento, não estava mais suportando, comecei a perder os amigos, a família, perdi meu emprego, o choro já era constante, já não havia mais solução para esse viver deprimente, quando me lembrei, que de todas as dificuldades que enfrentei, eu acreditava em um Deus, Ele me sustentava, eu vencia, agora sem força e vigor o que me resta é a morte, quando me lembrei do filho pródigo, decidi pedir por misericórdia, meus pecados passavam como um filme perante meus olhos, quando me lembrei de que o sangue de Jesus Cristo purifica de todo o pecado, prostrado, clamei por socorro, pedi ao Senhor para me purificar, e Deus com sua infinita misericórdia me estendeu suas mãos.
Essa é uma adaptação das histórias que ouvimos quase todos os dias, não são relatos de minha própria vida, são milhares de pessoas que vivem nesse estado, mesmo não sendo desviado do evangelho, existe um vazio dentro da sua alma, que nada preenche, não desanime ainda há esperança. "Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos."
(Jó 14:7)
Jesus é o único que pode preencher o vazio da sua alma, Ele pode lhe dar a alegria para viver.
Jesus te ama.
"Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra. " (SL 34:19)
Bom dia na graça de nosso Senhor Jesus Cristo.
Escrito por PR. Reginaldo Gonçalves.



Resultado de imagem para "Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra. "

0 comentários:

Postar um comentário