Quero trazer à memória o que me pode dar esperança

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
Lamentações 3:21
Como você está se sentindo hoje?
Sem esperança?
Sem alegria?
Sem forças?
As lutas e dificuldades da vida nos deixam assim, não dá pra demonstrar alegria o tempo todo, as vezes sorrimos, mas, lá dentro só Deus sabe como está, o profeta Jeremias também sentiu-se tão triste que relatou isso em Lamentações 3:20
"Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim."
O período de cativeiro da Babilônia o abatia, sentia a dor, isso continuamente lhe vinha a memória, mas, no verso 21 ele fala de algo que mudaria a situação, quero trazer a memória o que produz esperança.
Chega de ficar se deprimindo com lembranças de dor, chega de ficar sofrendo por aquilo que não volta mais, acorde, traz a memória o que produz esperança, a vida continua, e Deus está do seu lado dizendo, filho(a) eu te amo.
Bom dia!!!!!!
Pr Reginaldo Gonçalves.
Resultado de imagem para Quero trazer à memória o que me pode dar esperança

0 comentários:

Postar um comentário